AgriRede

Nesse projeto, desenvolvido na Mercatto Branding, uma divisão de gestão de marcas dentro da Mercatto Comunicação, em Cuiabá-MT, atuei como estrategista de marcas e designer. Criamos a estratégia de marca para uma nova rede de distribuidores agrícolas que reúne empresários de Goiás e Mato Grosso. Durante 6 meses colocamos mais de 30 pessoas entre empresários, distribuidores agrícolas, consultores e equipes de marketing para desconstruir e projetar o futuro e a sustentabilidade de um negócio novo e desafiador.

O processo colaborativo, do início ao fim, uniu a equipe em prol do pensamento estratégico da marca e trouxe resultados muito além do esperado. Unimos as equipes de branding e planejamento para imersão com associados nas cidades de Goiânia e Lucas do Rio Verde em vários encontros para que vivenciassem em seus ambientes o nascimento dessa rede. Ao longo do projeto atuamos na construção de missão, visão e valores, personalidade e identidade de marca.

Foram diversas entregas, entre elas, um relatório de Diagnóstico de Marca, Missão, Visão e Valores, Discurso de Venda, Diretrizes de Identidade Verbal, Logotipo e toda a Identidade Visual.